Subscribe:

Pages

quarta-feira, setembro 15

Quem fui eu? Quem sou eu?


Antes de falar de qualquer tema, quero falar de mim...

Já passei pelo submundo das drogas. Vivi momentos muito difíceis na minha vida, onde quase perdi a minha dignidade.

Tudo começou, por causa dos meus complexos de inferioridade, sentia-me desprezada por tudo e por todos.
Achava que ninguém gostava de mim. Então, refugiei-me no consumo de estupefacientes e nas drogas chamadas leves, haxixe e erva pensando que erradicaria o sentimento de impotência que nutria dentro de mim. 

No inicio, a droga dá-nos uma sensação de alivio e de prazer... mas quando o efeito passa...também passa a sensação.
Comecei com 13 anos de idade e com 15 anos já injectava heroína. Eu achava que nunca ia-me "agarrar" à droga, como infelizmente muitos pensam. Enganei-me redondamente...mergulhei nessa vida durante 6 anos do meu viver. Fiz muitas loucuras, cometi erros muito graves. 
Perdi a minha juventude e também o bem estar da minha família. Meus familiares sofreram muito com o meu estado de miséria humana. 

Não comandava os meus passos, mas sim, as malditas... heroína e Cocaína. Elas dominavam o meu dia-a-dia, meu corpo e minha mente. A minha alma estava na sombra da morte, não conseguia vislumbrar uma saída. Submeti-me a várias desintoxicações...até fiquei algum tempo sem consumir, só que todos os meus pensamentos conduziam-me ao mesmo lugar...

As minhas veias, literalmente, saltavam ansiosas pela seringa. 
As recaídas eram piores, cada vez que voltava a consumir, era de uma forma mais intensa. Não era feliz, pelo contrário sentia uma dor muito profunda, que parecia não cessar. 

Era uma jovem muito cansada de viver. 

Quem sou, hoje?

Hoje eu sou uma mulher feliz e transformada. Livre desse vício que dilacerava o meu ser. 
Sabes quem foi o autor da minha mudança?

Foi Deus, sim!!! Foi ElE que transformou completamente a minha vida e me fez uma nova criatura. 

Com ElE tenho aprendido a caminhar lado a lado com a felicidade. 

Espero sinceramente que esta minha experiência venha a mexer com muitas consciências. 

4 comentários:

Jéssica disse...

Sua experência é uma lição, quero aprender mais e mais consigo, beijos.

Unknown disse...

PARABÉN pelo seu blog, sei que ele será uma fonte inesgotável para muitas amigas internautas que precisam de rientação e ajuda!!! Vc é linda te admiro desde o 1º dia em que te conheci, vc é um exemplo de mulher, carinhosa, meiguissima e muito eficiente... Bjoss e sucesso!!!!

Anônimo disse...

Muito bom Luisa, esta és tu!! bj

ERICKA SOUZA disse...

oi tudo bom...gostei do seu blog e bem criativo,ficarei esperando sua visita no meu...www.erickaviana.blogspot.com...um abraco
ARGENTINA