Subscribe:

Pages

segunda-feira, outubro 18

O espelho!


Eu já senti muita vergonha na pele, numa época difícil da minha vida.

Não aquela vergonha de ficar vermelha ou acanhada perante uma circunstância...mas a vergonha e a dor de não ser realizada na vida sentimental.

Foi muito duro para mim, pois eu já tinha uma idade considerável e todas as minhas amigas eram felizes e mais novas.

Fui ao casamento de todas elas, acreditas?
Estava feliz por elas, mas dentro de mim era como se uma faca permanecesse no meu peito. Perdi noites de sono, orei, chorei...fiz tudo! Porém nada acontecia! Permanecia tudo da mesma forma…


Sabes porquê? Porque eu fiz desse problema o meu deus! É verdade!

Mas num dia cheia de Revolta, pus termo a esse tormento! E disse, não vou mais preocupar-me com este dilema. CHEGA! Entrego nas Tuas mãos a minha vida amorosa.
Esta indignação foi comigo mesma…

Lembro-me que estava na casa-de-banho e olhei para o espelho… cheia de revolta, completamente inconformada. Apontei o dedo na direcção da minha imagem…e falei com firmeza:

 “Luisa acorda para a realidade, sai desse fracasso… partir de hoje estás livre! Eu determino, Luisa que a partir deste instante a tua vida vai mudar.
Isto saiu do mais profundo da minha alma...

Sabes o que aconteceu? Naquela mesma semana, comecei a ver resultados. Primeiramente dentro de mim e isso notou-se por fora!
Eu fiquei livre... e quando menos esperei aconteceu o que mais queria!

Alguma vez experimentaste tomar essa atitude?

3 comentários:

AndreiaSofia disse...

È essa mesma atitude que terei de tomar neste momento tão complicado na minha vida. Parece que a cada hora o fundo do poço se torna mais visivel. Não quero isso para a minha vida, por isso terei de dizer "BASTA" e seguir um caminho que me faça sentir realizada.

Beijinhos

Viviane disse...

Oi Luisa
Realmente é muito frustrante não sermos realizadas na vida sentimental. Eu tive uma experiência aonde tudo que eu pensava era ser a primeira a ter a resposta, mas fui a última. E finalmente quando eu deixei de ser escrava dos demais e me independizei com um Ser supremo. Me entreguei a Deus, e posso dizer: Saiu um peso!!!!! Logo adiante, não muito tempo - apareceu o meu príncipe que completou o que eu buscava encontrar.
Sou feliz não apenas em ter alcançado mas aprender os segredos da conquista.

Patrícia disse...

O que eu vejo no espelho? - o reflexo daquilo que eu sou! Portanto se eu choro em frente ao espelho com pena de mim mesma, isso demonstra quem sou, um carater de vitima, coitadinha, quanta dor dentro de mim? alias "eu estou sofrendo tanto" que "esqueci" de simplesmente procurar saber o que Deus quer de mim!
Já quando eu pego na minha espada e parto para a luta, a dor fica em segundo plano, vem a Certeza, e a Convicção de que a guerra é o caminho da paz! E a Vitória com certeza é o que Deus deseja para nós.
Apesar de todas as lutas, o que importa é o resultado e você é uma vitoriosa! beijinhos Lulu do meu coração