Subscribe:

Pages

quarta-feira, fevereiro 2

Permaneça vivo diante da luta!

As maravilhas de Deus são imensuráveis. Deus é realmente grandioso e tudo o que Ele faz é com muita inteligência.

É dessa forma que Ele quer que nós marquemos a diferença...com grandeza!

Quando é que marcamos a diferença? Será que é quando tudo vai bem na nossa vida? Será que é quando fazemos tudo bem feito e certinho?

A resposta é não.

Vamos analisar juntos. Quando corre tudo bem na vida de uma pessoa, quando ela até faz tudo de forma perfeita...qual é a diferença?

Talvez você diga, a diferença é que ela esta indo bem e eu não.

Sim, ela está indo bem, mas será que com os obstáculos, com as dificuldades, ela vai agir da mesma forma?

É aí precisamente, que reside a diferença...diante das lutas da vida, do sofrimento, da dor, das contrariedades...permanecer vivo!

Eu vejo assim, a pessoa que se apresenta viva é aquela que está cheia de força e garra diante da luta, e isso não é só por fora...verdadeiramente, essa, marca a diferença, ela se destaca aos meus olhos e não aquela que simplesmente está bem. Não!!!

Essa é diferente, é forte...ela tem estrutura para me ensinar, ela tem moral para me ajudar! E Porquê?

Porque depois das adversidades...ela apresentou-se e apresenta-se viva e não morta...e esse “viva” é espiritualmente, ela está na fé, na razão e não na emoção!

Ela tem tudo para passar...tem experiências que marcam!
Sua palavra é de peso, tem conteúdo e desperta a fé de quem a rodeia!

É assim que eu quero apresentar-me...Viva! 
E tu?

3 comentários:

Fátima Moas disse...

A verdade é, que tem coisas que se não aprendermos no tempo do deserto (lutas) em nenhum outro lugar nós aprenderemos.
bjs

Rute Henriques disse...

Concordo com cada palavra, carimbo e assino em baixo... rsrsrsrs
O momento dificil é o melhor pra provarmos a nós mesmos quem realmente somos. Jokinhas doces amiga.

Sandra Gouvêa disse...

Ola D. Luisa, como vai? Chamo-me Sandra e sou do Centro de Ajuda na Inglaterra. Preciso entrar em contato com alguem da igreja em Arrifana, Sao Joao da Madeira, para solicitar que seja feita uma visita a uma pessoa que esta muito deprimida e com desejo de suicidio. Ela e amiga de um membro do Centro de Ajuda em Leicester. A senhora poderia me ajudar? Desde ja, agradeco. A senhora pode me contactar por email (publications@uckg.org) ou por Skype (sandragouvea). Obrigada.