Subscribe:

Pages

quarta-feira, dezembro 21

Como papagaio na minha mente...


Enquanto ouvia alguém falar da sua experiência, em relação ao seu trabalho, eu analisava apenas uma palavra mencionada e que mudou completamente a sua estratégia...e os resultados obtidos foram extraordinários.

Essa palavra quando usada produz uma reviravolta na nossa vida! Muitos querem obter resultados rápidos e eficazes, no entanto se esquecem que para isso existe uma necessidade. Necessidade de quê?

De PREPARAÇÃO...

Foi o que ela fez...e que mudou radicalmente a sua forma de exercer sua função. Mas o melhor de tudo é que as consequências dessa atitude surgiram, tanto a nível externo, porque ela viu os benefícios, como a nível interno, ela conquistou a realização pessoal. Aquela frustração que sentia quando observava o seu desempenho era resultado da falta de preparação.

Essa palavra ficou como um papagaio na minha mente.  E eu só pensava, para comigo mesma...realmente para tudo na vida temos que nos preparar. Seja em que área for, se queremos resultados positivos, então temos que nos preparar.



  • ·      Para um exame escolar, o aluno tem que se preparar;
  • ·      Para um casamento, os noivos têm que se preparar;
  • ·      Para um relacionamento conjugal, tem que haver preparação;
  • ·      Para um programa de Televisão ou de rádio, a preparação é imprescindível, etc.

Não é preciso ser-se muito inteligente para entender isso.

Agora eu pergunto, você está a preparar-se para receber o Espírito Santo, nestes 21 de desintoxicação? Ou você está completamente despreparado e a fazer esse Jejum por fazer?
Preparar é ficar pronto, apto, disposto.
A preparação exige o delinear de objectivos, a cobrança de respostas e perseverança em alcançar.
Quem usa a preparação para tudo na vida é diligente, vigilante e a sua caminhada é uma referência.

Nenhum comentário: