Subscribe:

Pages

sexta-feira, setembro 17

Em todos nós existe um vencedor!

Alguma vez paraste para pensar que mesmo antes de existires...já eras um vencedor?
Naquela corrida, em sprint total, sem olhar para trás, lá estavas tu com a certeza absoluta de que irias chegar! E chegaste!

Para fazer frente a esse pensamento de diminuição a teu respeito que constantemente teima em soprar na tua mente, aconselho vivamente que sempre recordes as tuas origens!

Esse corredor de fundo está dentro de ti! Tu és forte!

Nós não fomos criados para sermos perdedores. Não!

No momento em que comecei a olhar dessa forma para mim mesma, a acreditar no potencial que possuía, aconteceu uma revolução no meu interior.


Antes, era tímida e acanhada, não conseguia comunicar-me com ninguém. Achava que não sabia dialogar com as pessoas...

Mas, quando disse, Stop Luísa!!! Tu és capaz...e claro, quando pôs mãos à obra!  Comecei a fazer o que jamais passava pela minha cabeça fazer!

Queres mesmo saber o que mudou em mim? Como essa mente de vencedor me projectou, para um patamar mais elevado?

No próximo artigo, eu vou contar a reviravolta que aconteceu na minha vida, depois que comecei a ver o “vencedor” que há dentro de cada um de nós!

4 comentários:

AndreiaSofia disse...

Inspirador Amada ;)
Beijinho

Anônimo disse...

Muito bom D Luisa! Bem vinda ao blogspot ! Que Deus venha a usar muito ! Beijinhos

Cláu Boeno disse...

Oi Luiza, amei seu testemunho, quero mais histórias assim, verdadeiras e com final feliz! Bjs

Anônimo disse...

Lu tu és forte e guerreira! Mas és a mais linda e doce portuguesinha que conheci até hoje xxx Beijinhos amiga Patricia Pérola rs