Subscribe:

Pages

sexta-feira, outubro 15

Maria, uma mulher de atitude!

A verdade é que, quando sou de atitude, estou disposta a tudo!
O mesmo não acontece quando estou na emoção, agindo pelos sentimentos

De certo que se Maria ficasse a olhar para a sua situação, para a sua própria vida, com certeza não se disporia tão apressadamente, como o fez quando foi visitar Isabel. 

Afinal, não havia sido Maria abandonada por José, naquele momento? Não poderia ter ficado arrasada com tal dilema? Era uma escolha que só ela poderia fazer. No entanto, podemos ver que ela escolheu a Fé inteligente, sem qualquer tipo de emoção. 
Tomou atitudes!

E qual foi o resultado dessa escolha? 

- Quando ela chegou, à casa de Isabel, sua parente, passou Vida!
- Sua presença envolveu quem a rodeava!

Não são precisas muitas palavras, aliás Maria apenas saudou e nem sequer havia chegado perto de Isabel, e mesmo assim ela foi tocada.

O mesmo acontece quando sou uma mulher de atitude, onde chego e o que falo é relevante!

A minha vida, o meu proceder têm que falar por mim! Pois só assim somos vistos e apreciados por quem nos circunda.

As pessoas reconhecem-nos, quando realmente "Somos" e exclamam em alta voz, como o fez Isabel: 

"Bendita és tu entre as mulheres e bendito o fruto do teu ventre"

E tu, queres ser feliz (bendita)?

Dispõe-te a ser uma mulher de atitude!












Nenhum comentário: