Subscribe:

Pages

quarta-feira, janeiro 26

Chega de viver pendurado!


Muitos se escondem atrás da sua fraqueza para não fazerem o que deve ser feito.

Quando ficamos com medo de agir e de tomar as rédeas da situação da nossa vida, ficamos dessa forma, como está na figura...pendurados!
Quase sempre arranjamos desculpas que se baseiam na nossa fraqueza. 
Por exemplo: Não sei falar bem, não tenho aparência, não consigo, não posso, sou limitada, não tenho estudos, em mim não há qualquer condição, o outro é melhor, e por aí vai a lista.

Até quando vamos ficar nessa inércia, nessa apatia? 
Chega de desculpas? Basta!

Agora é a minha vez!!! É esse grito que tem que estar dentro de mim e dentro de ti!

Tudo podemos Naquele que nos fortalece! 

Um comentário:

Flávia Azevedo disse...

"Deus nos fez um pouco menor que Ele", foi Ele que disse e eu creio!!!!

Tudo eu posso!

Beijinhos.