Subscribe:

Pages

terça-feira, fevereiro 1

Quando Deus escolhe alguém...Ele sabe muito bem o que faz!

Quando somos chamadas para uma missão, que eventualmente nos parece de grande porte, a tendência é quase sempre de desistir, de acharmos que não temos capacidade, de pensarmos que existem outros mais capazes do que nós para executar tal função.

Muitos de imediato falam que não têm a mínima condição para fazer tal trabalho...que não têm estrutura, ou seja, explanam claramente a sua fraqueza.  Enquanto outros dentro de si mesmos,  ficam carregados com uma série de sentimentos que os bloqueiam na hora da acção.

No momento em que esses pensamentos surgem na minha cabeça, logo penso; quem é o meu Deus, para que não me sustente, para que não me dê capacidades?

Se Ele me chamou para realizar este trabalho, então, Ele me constituiu, Ele me deu as condições necessárias para ultrapassar todas as barreiras. E ainda mais, Ele através de mim vai agir de forma portentosa.

Meus amigos, quando nós temos esse pensamento, não há nada nem ninguém que nos segure.
Quando nós usamos o raciocínio, a inteligência, a Fé sobrenatural...vamos além das nossas capacidades. Fazemos coisas que jamais imaginaríamos fazer.
Repara, e vê se não é verdade, quando agimos dessa maneira inteligente e confiante, Deus é glorificado!

5 comentários:

*Dani* disse...

É verdade D. Lu até porque os limites somos nós que os colocamos através da nossa falta de visão e do nosso pensamente pequeno.
Deus ensinou-nos: "como pensei assim sucederá, como determinei assim se efectuará" (Prov) portanto se vivermos baseados nesta promessa quem nos impedira de alcançar tudo aquilo que pensamos? NINGUEM! =)
beijinho grande cheio de saudades*

Anônimo disse...

...olá, concordo, com o q esta escrito, pois, até os limites muitas x podem ser ultrapassados, se pensarmos que Deus nos capacita para tal. É precisamente esse o objectivo de Deus, que venhamos a descobrir a e desenvolver capacidades, que estão dentro de nos e que ainda não foram trabalhadas! bjs Susy

Fátima Moas disse...

É verdade Lu, não podemos ficar inertes mediante uma missão de Deus , tendo coragem e fé racional já são suficientes para irmos avante em nosso foco ,nossa missão ,seja ela qual for , temos a capacidade de fazer ... E fazer direito !
Beijinhos .
Fa Moas

Fátima Moas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Azevedo disse...

Lulu, por isso que Deus por muitas vezes disse e diz: "Vai", "Põe-te em pé", "Levanta-te", é como se Ele estivesse sempre a dizer: "Vai menina, ainda que você ache que não pode, Eu quero que você vá em frente". "Eu sou contigo, você precisa de mais alguma coisa?" Ainda que ninguém creia em você, nem você mesma, Deus crê e diz: "Vai, não importa o que você acha e pensa, Eu é sei!"


Beijinhos com saudades.